Notícias

CICLO DE VISITAS AS COMARCAS: FEIJÓ E TARAUACÁ (QUINTA, DIA 19/09) E CRUZEIRO DO SUL E MÂNCIO LIMA (SEXTA, DIA 20/09)

DIRETORIA DO SINSPJAC SE REUNIRÁ COM SERVIDORES DE FEIJÓ E TARAUACÁ NA QUINTA FEIRA, DIA 19/09, E COM OS SERVIDORES DE CRUZEIRO DO SUL E MÂNCIO LIMA, NA SEXTA-FEIRA, DIA 20/09.

Na Quinta-Feira, dia 19/09, informamos que estaremos visitando as Comarcas de FEIJÓ e TARAUACÁ, e na SEXTA-FEIRA, dia 20/09 estaremos nas Comarcas de CRUZEIRO DO SUL E MÂNCIO LIMA - reuniões serão feitas com os servidores para que possamos desenvolver a agenda positiva que já passou por diversas cidades do Estado. Na última semana, visitamos Manoel Urbano, Sena Madureira e Bujari. Esperamos encerrar o ciclo de visitas as Comarcas ainda neste mês de setembro com idas as Comarcas de SENADOR GUIOMARD, CAPIXABA, ASSIS BRASIL E SANTA ROSA DO PURUS.

 

 

Comentários

Lidiane de Oliveira da Silva"Coitados" dos funcionários que trabalham em Comarcas Não Instalada,como EU em Jordão, somos sempre esquecidos.... Boa tarde!
Secretaria do SinspjacLidiane, compreendemos as dificuldades e os problemas enfrentados pelos colegas na cidade de Jordão, mas o que podemos fazer se nem você colega está filiada ao sindicato, como justificaríamos uma ida aí se nem você mesmo mantém vínculos com nosso sindicato? De qualquer forma convidamos a colega a se filiar, ainda assim, estamos procurando viabilizar a ida a todos os locais que existem servidores sindicalizados, até porque legalmente só a estes representamos.
FontesCaros Senhores, o mundo se acabando e vcs passeando pelo interior, nada se tem de concreto sobre o auxilio alimentação.
Secretaria do SinspjacPrezado, como o colega classificou como "passeio"...os servidores das demais comarcas não devem entender da mesma forma. Quanto ao intitulado "passeio" vossa senhoria poderia inquerir os demais colegas de outras comarcas. E ainda assim "passeando" trabalhamos para que o mundo não se resuma a poucas e vazias palavras que desconhecem a verdade resumindo-a a um "passeio". Creio que todos servidores merecem um pouco de atenção, independentemente do local em que habitem, mas como o nobre colega não gosta de "passear" parece que não se deu ao trabalho nem ao menos de comparecer a Assembleia em regime de urgência que fora convocada para tratar do Auxílio Alimentação entre outros pontos. De qualquer forma seu manifesto está aí...publicado em sua integralidade, pois assim trabalhamos. Basta o caro colega perguntar aos demais colegas de outras comarcas se "passeamos" ou efetivamente trabalhamos para construir avanços. Quanto a isso o nobre amigo é livre para tirar as conclusões que bem entender, embora isso não modifique muito a realidade dos fatos do cotidiano de quem trabalha, mesmo quando alguns confundem isso como "passeio".
EVERALDO FORNELLIcaros presidente, ou outra pessoa que puder responder, sei o o tema aqui nao é esta..masss...voces sabem se tem previsao de nomeaçao dos aprovados no concurso passado. é que estou aprovado pra analista e sou de outro estado e nao tenhu nenhuma informaçao.
DAURA PINHEIROVenho aqui falar pelas demais Comarca existentes em todo Estado, seja ela proxima a Capital ou longíqua. Essa é a unica "diretoria" que apoia e se preocupa com os demais servidores das outras Comarca, pois todos somos contribuintes e temos os memos direitos e deveres. Não somente os servidores da "capital", mais "todos nós somos a massa que faz engrandecer o Tribunal de Justiça do Estado do Acre". Basta, de tantas discriminação em relação aos outros servidores, somos todos iguais e temos os mesmos direitos dos demais colegas. Agradecemos por "esta" diretoria nos dar atenção, pois fomos esquecidos por muitos tempos, E não vamos permitir que a mesma situação de antes venha acontecer. Temos direitos e por eles vamos lutar! . Se "Passear", é enfrentar estradas enburacadas, com risco de vidas, para levar as informações que estão transcorrendo na capital, é trazer esperança pra aqueles que não acreditam em mais nada, e trazer melhorias para os demais servidores e assim fortalecer mais o SINSPJAC agregando mais servidores. Pois antes, era saber da decisao, ficar calado e aceitar o que viesse já estava decidido mesmo. Hoje não , temos maior participação já mais vista em toda estória do TJ. Se isso ai é passear, então realmente eles estavam passeando pelas Comarcar.Obrigada a todos que tentam fazer o melhor pelos menos favorecidos. Obrigada SINPJAC!!!

Enviar comentário

Nome

E-mail

Comentário

Código de segurança

•  Leia outras notícias
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre
Rodovia AC-10, KM 01 - Bairro Alto Alegre - Rio Branco / AC
Fone / FAX: (68) 3224-8842  /  sinspjac2@gmail.com