Notícias

NOTA DE APOIO

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre vem se manifestar acerca de evento ocorrido no Estacionamento do Fórum Criminal da Comarca de Rio Branco envolvendo o servidor Robson de Araújo Mendonça e a Advogada Kátia Siqueira Sales.

O SINSPJAC sempre se posicionará a favor da harmonia e da pacificação e pontuará a rigor a partir da sobriedade e equilíbrio que são natas das instituições que respeitam o Estado Democrático de Direito.

Sem avançar no mérito do ocorrido, para a devida salvaguarda do interesse de ambos os envolvidos no evento, solicitaremos as filmagens do sistema de segurança institucional do Tribunal de Justiça.

Respeitamos todos os profissionais que trabalham diretamente e indiretamente com os serviços do Poder Judiciário, bem como somos defensores incontestes do exercício pleno de direito das categorias e das prerrogativas dos advogados, limitados ao equilíbrio e a proporcionalidade do exercício dos mesmos.

O servidor Robson de Araújo Mendonça contará com todo o apoio desta entidade sindical, da qual faz parte e dos colegas do Poder Judiciário que atestam sua conduta, proba, ilibada e equilibrada em mais de 30 anos de bons serviços prestados ao Poder Judiciário do Estado do Acre.

O servidor Robson de Araújo Mendonça, registrou Boletim de Ocorrência em face da advogada Kátia Siqueira Sales e defende o esclarecimento dos fatos, está sereno, tem o apoio da categoria e consciência tranqüila a respeito dos seus atos.

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre já colocou a disposição do servidor todo seu jurídico.

Leuson Rangel de Sousa Araújo

Presidente do SINSPJAC

Comentários

Enviar comentário

Nome

E-mail

Comentário

Código de segurança

•  Leia outras notícias
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre
Rodovia AC-10, KM 01 - Bairro Alto Alegre - Rio Branco / AC
Fone / FAX: (68) 3224-8842  /  sinspjac2@gmail.com