Notícias

SINDICATO DISPONIBILIZA EM SEU SITE OFICIAL ENQUETE A RESPEITO DO HORÁRIO. PARTICIPEM!

O SINSPJAC no intuito de promover a discussão a respeito do horário de funcionamento do TJ/AC, disponibilizou uma enquete no seu site (www.sinspjac-jus.com.br) objetivando reforçar os argumentos em defesa do horário corrido das 7 às 14 horas, mas a enquete está lá e é bom que o máximo de servidores participem. Acesse o site do Sinspjac e vote na enquete que se encontra ao lado esquerdo da parte inferior da tela do seu computador.

ENQUETE:

Na sua opinião: qual horário de funcionamento do TJ contribuiria para o melhor atendimento da comunidade, economicidade e maior qualidade de vida?

Das 7 horas às 14 horas - 1 votos
100.0%
Das 8 horas às 15 horas. - votos
0.0%
Das 11 horas às 18 horas. - votos
0.0%

 

Total: 1 votos

Comentários

Francisca de Oliveira Maia BatistaPrefiro que o horário fique das 11h às 18h
Damaris de OliveiraAté mesmo por questão de nosso fuso horário, eu voto no horário das 07 horas às 14 horas.
Antonia Rosangela SerraCreio que este horário para os servidores do Judiciário, será proveitoso na forma de qualidade de vida e de iniciarmos cedo os trabalhos para acompanharmos os horários das grandes metropólis nas quais mantemos contratos e contatos. Em alguns momentos deixamos de nos comunicar em tempo hábil devido termos o fuso horário diferente das demais capitais.
Silma BragaAcho uma idéia muito viável, o horário corrido para os servidores do Judiciário, porque as pessoas teriam tempo para desenvolverem outras atividades, frequentar uma academia, caminhadas, etc, o que favoreceriam muito a saúde e a disposição dos servidores. Outro importante fator, seria com relação à economia para o Tribunal, nos gastos com energia e outros tantos.
LuanaDas 7 horas às 14 horas
VALDISMAR FONTES DE CASTRO JUNIORO HORÁRIO DA MANHÃ SEM DÚVIDA É MAIS PROVEITOSO PARA O BOM DESEMPENHO DAS ATIVIDADES DO DIA.
alex freitas de oliveiraO melhor para o servidor é o melhor para todos que seja eleito o horário da manhã !!!!
Aglaitlon Murilo Americo de SouzaCreio que este horário para os servidores do judiciário vai ser ótimo, e o tribunal vai economiza mais.
Maria Agueda Lima de MouraDas 7:00 às 14:00 é sem dúvida, um ótimo horário. Além de mais proveitoso para o desenvolvimento das atividades, irá ajudar bastante na redução de gastos, onde essa economia, poderá ser aplicada em benefício do jurisdicionado.

Enviar comentário

Nome

E-mail

Comentário

Código de segurança

•  Leia outras notícias
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre
Rodovia AC-10, KM 01 - Bairro Alto Alegre - Rio Branco / AC
Fone / FAX: (68) 3224-8842  /  sinspjac2@gmail.com