Notícias

NORMATIZAÇÃO ADMINISTRATIVA SINSPJAC 001/2013

 
DO TEOR: EXCLUSÃO DE USUÁRIOS DO CONVÊNIO SINSPJAC/UNIMED QUE NÃO ESTÃO SINDICALIZADOS E NÃO POSSUEM NENHUM VÍNCULO COM O PODER JUDICIÁRIO ACRIANO.
 
 
Considerando a não existência de nenhum vínculo que justifique a manutenção do uso do convênio da UNIMED por algumas pessoas, vez que as mesmas não são sindicalizadas, e, algumas, nem mesmo fazem parte do grupo de servidores do Poder Judiciário Acriano, muitas delas não possuindo nenhuma relação com o próprio Poder.
 
Considerando que são requisitos básicos para o ser beneficiário do Convênio da UNIMED com o SINSPJAC: 
 
1 – Ser servidor, ou, membro do Poder Judiciário Acriano;
2 – Está devidamente sindicalizado ao SINSPJAC e possuir suas contribuições em dia;
 
Considerando que as pessoas que são objeto desta decisão não preenchem os requisitos para uso do Convênio SINSPJAC/UNIMED.
 
Considerando que o SINSPJAC é responsável por tal convênio e o mesmo existe para beneficiar exclusivamente os sindicalizados a esta entidade sindical.
 
Com base em decisão da ASSEMBLÉIA GERAL de servidores sindicalizados vinculados aos SINSPJAC;
 
RESOLVE:
 
EXCLUIR dos CONTRATOS 518 e 555 Titulares e Dependentes de pessoas que não mantenham mais vínculo com o Poder Judiciário Acriano e, notadamente, não sejam mais sindicalizadas ao SINSPJAC.
 
A medida se dá em razão da visível irregularidade na participação destas pessoas como beneficiário do Convênio SINSPJAC/UNIMED.
 
Em razão do respeito, do compromisso e da responsabilidade do SINSPJAC não publicaremos os nomes destas pessoas, contudo solicitamos a estas pessoas que sabendo as mesmas não estarem sindicalizadas, para evitar maiores problemas, já oficiamos a UNIMED e estas pessoas já não poderão mais ser atendidas através do convênio SINSPJAC/UNIMED.
 
Da Presidência do SINSPJAC

Comentários

Eliaida de Araújo AlbuquerqueParabens Diretoria, continue excluíndo todas as irregularidades que existiam no nosso Sindicato.

Enviar comentário

Nome

E-mail

Comentário

Código de segurança

•  Leia outras notícias
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre
Rodovia AC-10, KM 01 - Bairro Alto Alegre - Rio Branco / AC
Fone / FAX: (68) 3224-8842  /  sinspjac2@gmail.com