Notícias

ATENÇÃO: SERVIDORES SINDICALIZADOS QUE RECEBEM GRATIFICAÇÃO DE 10% DEVERÃO REPASSAR PROCURAÇÃO ATÉ O DIA 28/02.

Prezados servidores, como é de conhecimento da maioria, os recursos dos 10% de Gratificação de Capacitação foram julgados recentemente pelo Conselho da Justiça (COJUS) que decidiu pela improcedência dos recursos individuais protocolizados. Em razão disso, o SINSPJAC solicita a todos osservidores sindicalizados que ainda possuem os 10% que, enviem e-mail para sinspjac2@gmail.com , responderemos enviando ao respectivo servidor PROCURAÇÃO que deverá ser preenchida e reenviada com urgência para o mesmo e-mail. Alertamos os servidores que procurem informar aos demais colegas, pois temos que protocolizar pouco mais de 600 recursos até o dia 05/03, e necessitamos da Procuração para repassar as responsabilidades ao patrono do sindicato, nosso advogado.

 

 

Portanto não esqueçam:

1 - PROCURAÇÃO DO RECURSO DOS 10% AO TRIBUNAL PLENO.

2 - DEVE SER ENTREGUE PREENCHIDA E ASSINADA ATÉ O DIA 28 DE FEVEREIRO.

3 - OS SERVIDORES QUE NÃO FORNECEREM A PROCURAÇÃO A TEMPO TERÃO O PAGAMENTO DOS 10% JÁ SUSPENSOS NO PRÓXIMO MÊS.

SOLICITE A PROCURAÇÃO NO E-MAIL: sinspjac2@gmail.com

 

    

 

Comentários

Antonia Mota da Silvano meu caso e preciso mandar essa declaração , veja pra mim Rangel ou Isaac faça isso por estou em Rodrigues Alves Acre ok.
SINSPJACAntonia Mota, envie com urgência um e-mail para nossa secretaria solicitando o molde de procuração - nesse mesmo e-mail de identificação nosso o sinspjac2@gmail.com , nele solicite a procuração, preencha, imprima, assine, digitalize ela e envie ainda hoje para a secretaria para que possamos tomar providências no que se refere ao seu recurso. Qualquer maior dificuldade pode ligar no meu telefone 9911-3828 (Isaac), ou no do Rangel (9993-0031).

Enviar comentário

Nome

E-mail

Comentário

Código de segurança

•  Leia outras notícias
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre
Rodovia AC-10, KM 01 - Bairro Alto Alegre - Rio Branco / AC
Fone / FAX: (68) 3224-8842  /  sinspjac2@gmail.com