Notícias

NOTA DE PESAR

Prezados servidores, na madrugada de hoje (21) fomos informados do falecimento da nossa amiga servidora Terezinha Amaral. A servidora lutava desde o último dia 20 de dezembro quando sofreu um acidente nas proximidades da cidade de Porto Velho - RO - acidente este que vitimou naquela mesma data uma filha, o marido da servidora e mais a sogra de sua filha. Nos compadecemos com a dor da família, que de igual forma, também é a nossa dor. Terezinha Leão do Amaral foi Presidente do Sindicato Servidores Poder Judiciario Sinspjac e muito contribuiu para a promoção dos direitos da categoria e sua consequente união. O velório está marcado para a Capela São João Batista, na Avenida Antônio da Rocha Viana e o Sepultamento no Cemitério São João Batista. Até o momento não temos previsão da chegada do corpo, mas qualquer novidade estaremos informando. Que Deus conduza na sua infinita luz nossa amiga e que providencie o devido conforto a todos os familiares e amigos.

 

 

Comentários

Bêyrh PradoNeste momento de pesada tristeza e reflexão, rogo a DEUS que, em sua infinita bondade, possa receber e acolher em bom lugar o espírito de Terezinha do Amaral, que conforte e dê forças aos familiares enlutados, e que retire do coração do seu genro qualquer sentimento de culpa, posto que “acidentes acontecem”. Que descanse em paz, na com companhia do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Pedro Nagib BertolezaFoi-se não apenas uma amiga, mas uma companheira, uma pessoa que defendia seus ideais. Poderia até não ter eloquência na sua oratória, poderia até não ter retórica, mas defendia com afinco aquilo em que acreditava e muitas vezes seus pronunciamentos me convenceram. Perde a classe trabalhadora do Judiciário uma voz constante nas suas reivindicações. Reconheço sua batalha amiga, e tenho certeza, não foi uma luta em vão.
fatima tomeguerreira, lutadora,amiga,companheira de todas as horas. muitas saudades!!!!!!!

Enviar comentário

Nome

E-mail

Comentário

Código de segurança

•  Leia outras notícias
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre
Rodovia AC-10, KM 01 - Bairro Alto Alegre - Rio Branco / AC
Fone / FAX: (68) 3224-8842  /  sinspjac2@gmail.com