Notícias

COMUNICADO

Prezados servidores e servidoras,

a DIPES tem equivocadamente nos últimos dias repassado a informação de que alguns Recursos referentes ao ADICIONAL DE ESPECIALIZAÇÃO estariam com o prazo vencido sem manifestação no prazo do advogado do SINSPJAC. Informamos que a referida informação não condiz com a verdade - no dia de ontem, 19/03, duas servidoras de Sena Madureira receberam tal informação, embora existam normalmente os protocolos de apresentação do recurso. Senhores o SINSPJAC solicita encarecidamente que ao tentar dirimir uma dúvida que entrem em contato PRIMEIRAMENTE com a Secretaria do Sindicato, ou com o nosso jurídico. Nos próximos dias estaremos criando um e-mail específico para isso vinculado ao escritório do nosso jurídico. Infelizmente não podemos responder pelo compromisso dos outros, mas o nosso normalmente haveremos de responder.

A INFORMAÇÃO VERDADEIRA E DIRETA SAI DO SINDICATO DA CATEGORIA.

Comentários

ArãoAmigos o que aconteceu com as negociações do auxilio alimentação, vcs não informam nada mais pra gente, não publicam nada, é um assunto de muito importancia para os servidores e acho que deveriamos está informados de tudo que acontece ou não acontece!!!
SílviaConcordo com o colega Arão, pois tenho acessado o site do sinspjac várias vezes na esperança de ter algum esclarecimento da última reunião sobre o auxílio alimentação e não consta nenhuma nota. Acredito que, como sindicalizados, merecemos alguma informação sobre o assunto e, salvo engano, ninguém soube de mais nada.

Enviar comentário

Nome

E-mail

Comentário

Código de segurança

•  Leia outras notícias
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre
Rodovia AC-10, KM 01 - Bairro Alto Alegre - Rio Branco / AC
Fone / FAX: (68) 3224-8842  /  sinspjac2@gmail.com