Notícias

SERVIDORES QUE NÃO NEGOCIARAM O 11,98% DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM A SECRETARIA DO SINSPJAC NOS TERMOS DESTE COMUNICADO.

SINSPJAC ESTUDA ENCAMINHAMENTO A SER TOMADO REFERENTE A SERVIDORES QUE NÃO NEGOCIARAM VALORES DO 11,98% COM O TJ/AC E QUE POSSUEM 100% DO VALOR PARA RECEBER. SERVIDORES SINDICALIZADOS QUE NÃO NEGOCIARAM O 11,98% FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A SECRETARIA DO SINSPJAC INFORMANDO O VALOR QUE TEM A RECEBER E DADOS PESSOAIS. O CONTATO PODERÁ SER FEITO ATRAVÉS DO 3224-8842.

Comentários

Efraim JanuárioEles são da justiça . juizes desembargadores, vocês são justos, são lei , são reis, são dez, destituidos de compreensão e de justiça, Um aulio alimentação de vocês que à nois tranformou-se em auxilio sobrevivência , o estomago pede e quando pede e não temos a tendencia é ser desonesto para conseguirmos o que nos alimente, assim temos que agir sem lei comoalguns que conheço e acham que esta certo receber tão grande auxilio e seus colegas que faz funcionar o tj não receberem nada, olha 5 por cento não da nem pro ração do toto. `so lamento por vocês serem tão Legais. Varios abraços justos à vocês...

Enviar comentário

Nome

E-mail

Comentário

Código de segurança

•  Leia outras notícias
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre
Rodovia AC-10, KM 01 - Bairro Alto Alegre - Rio Branco / AC
Fone / FAX: (68) 3224-8842  /  sinspjac2@gmail.com