Notícias

ASSESSORIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA INCOMODADA COM OS CONSTANTES ESCLARECIMENTOS FEITOS PELO SINSPJAC A SEUS FILIADOS.

ASSESSORIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA INCOMODADA COM OS CONSTANTES ESCLARECIMENTOS FEITOS PELO SINSPJAC A SEUS FILIADOS, AINDA, NESTA MANHÃ, SOLICITA ALTERAÇÃO DE DADOS VEICULADOS NA RESPOSTA EM QUE NEGAVA EQUÍVOCO QUANTO A PUBLICAÇÃO DE DADOS A RESPEITO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO.

Prezados, a função de toda entidade sindical é acompanhar o interesse de seus representados. Naturalmente, é política do SINSPJAC manter os servidores vinculados a instituição constantemente atualizados. Em que pese, o bom serviço prestado pela Assessoria de Comunicação do TJ/AC, erros são normais e devem humildemente ser reconhecidos e solucionados.
Nosso compromisso é com cada um de vocês. E acreditamos não repercutir bem perante a sociedade a defesa de egos em razão do não reconhecimento de erros - nós acreditamos nisso.

A respeito da notícia veiculada pelo Assessoria na tarde de ontem, é facilmente constatável o excesso e o equívoco cometido ao afirmar que os IMPACTOS FINANCEIROS REFERENTES AO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SERIAM DA ORDEM DE 15 MILHÕES DE REAIS, SÓ PARA O ANO DE 2014 - e foi quanto a esta questão que nos manifestamos.

Não sabemos ao certo qual Ata a Assessoria teve acesso, pois, conforme todos testemunharam, na reunião, um ponto na ata que estava obscuro o SINSPJAC fez questão da retificação do mesmo. Independente do que tenha ocorrido, o equívoco aconteceu, mas naturalmente que não vamos ficar retorquindo a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça, pois o Desembargador Roberto Barros, Presidente do Tribunal de Justiça é bastante competente para saber a seriedade e o compromisso, além das responsabilidades, das pessoas que o representam na gestão. 

A preocupação única e exclusiva do Sindicato é com o direito dos seus representados, e o debate que nos importa é o relativo ao Auxílio Alimentação.

Parafraseando o termo da matéria retificada pela Assessoria do TJ:

"O compromisso com a informação correta e com os nossos públicos interno e externo continuará sendo mantido por meio da informação correta, fatos documentados e não proselitismo."

Nós do SINSPJAC, mais do que ninguém, também primamos pelo zelo com as matérias tratadas. É em razão disso que fazemos questão de apresentar os cálculos respectivos ao auxílio alimentação para que percebam a realidade dos fatos. Para que percebam os valores que compõem o cálculo estabelecido, seus mensuradores e a base de cálculo, que mesmo, equiparada a do magistrado não chegaria nem perto da informação repassada pelo ASCOM/TJ no ano de 2014.

Vocês também perceberão que 15 milhões corresponde ao valor ao final do ano de 2015. 

O SINSPJAC trabalha com verdades! E acredita também que essa seja a tônica do TJ/AC e de seus respectivos imediatos.

Comentários

EsperançaEis que trago um trecho de uma música do Marcelo Crivella, regravada pelo saudoso Bezerra da Silva: "A lembrança mais aflita era a hora da marmita Sonhava com bife a cavalo Champignon, batata frita Mas que decepção Um fiapo de carne seca, farinha, arroz e feijão". Nossa situação atual se parece muito com a da música, onde somos os sonhadores. Espero que tenhamos um final feliz e, acima de tudo, digno de servidores que elevam o nome do TJAC, pois só o que se divulga é que é o melhor TJ da região norte, é meta disso, meta daquilo, e é essa a valorização que nós, servidores, merecemos??? Oremos !!!
OradorEntão oremos: "Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem." (Lucas 23:34).
RAIMUNDO FONTES DE QUEIROZ NETOO TJ/AM, o TJ/RO e se não me falha a memoria o TJ/RR, pagam os mesmos valores de auxilio alimentação para servidores e magistrados, se a função do auxilio alimentação e de verba indenizatoria para alimentação, e correto que todos recebam os mesmos valores, afinal todos temos que nos alimentar de forma adequada e satisfatória. POR PAGAR UM ABSURDO PARA OS MAGISTRADOS E DAR ESMOLA AOS SERVENTUARIOS, AFINAL I TJ/AC N ÃO DESENVOLVE O SEU TRABALHO COTIDIANO SOZINHO, OS MAGISTRADOS SOZINHOS NÃO CONSEGUIRIAM NEM SE QUER FAR O QUE E BASICO NESTE TRIBUNAL, QUE É BEM ATENDER AS PARTES EM UM PROCESSO. E OUTRA TUDO NÃO VAI VIRAR MERDA MESMO NO FINAL, OU SERÁ QUE SUAS EXCELÊNCIAS PRECISSAM COMER MELHOR POR O RESULTADO DO QUE ELES OBRAM TEM UM VALOR MAIS ALTO NO MERCADO DE COMPOSTAGEM DE RESIDUOS SOLIDOS.
RosinhaPelas!!! Profundo seu comentário caro colega Raimundo. Uma reflexão, pena que nem todos leem. Que seja feita justiça, nessa assembléia e que os resultados agradem a gregos e troianos.
Efraim JanuárioÉ meus amigos pelo jeito nada vai sair a solução é uma greve geral por tempo indeterminado até que eles aprovem esse auxilio de 600 e ainda os processos que se encontram parados ... reunem -se dia 28 depois vem o carnaval o povo esquece e passa mais uns seis meses ....kkkkk só sei que eu já entrareide greve a partir do dia 28 de vevereiro se eles não decidirem nadaa nosso favor ...cade voces do sindicato,,,vamo simbora.Já.

Enviar comentário

Nome

E-mail

Comentário

Código de segurança

•  Leia outras notícias
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre
Rodovia AC-10, KM 01 - Bairro Alto Alegre - Rio Branco / AC
Fone / FAX: (68) 3224-8842  /  sinspjac2@gmail.com